domingo, setembro 19, 2004

T.S.C. in a nutshell

Se só agora deu com este blog, aqui vai um breve introdução. O autor diverte-se com o seu sintetizador. Descobriu a liberdade de fazer o que lhe apetece e finge que é músico e tem um grupo. Descobriu que se diverte muito mais se:

- não tiver que ter coerência no que faz
- não tiver que fazer boa música
- não pretender agradar
- não tiver de se publicitar
- não tiver de corrigir todos os erros que faz inevitavelmente
- não tiver que escrever sempre no blog, ou fazer uma nova música periodicamente
- não pretender ser músico.

Não se espere nada deste blog ou do grupo. Ele é uma ferramenta para o autor se conhecer, pode durar toda uma vida. O autor nunca imaginou que fosse fazer desta música. Deixa-se ir e diverte-se (espanta-se) com alguns sons que que saiem. As músicas que deixa online são para acabar, se puder, sem promessas, sem stress. O autor fala na 3a pessoa, o que é mau sinal.

O autor descobriu a liberdade. Liberdade de não ter de fazer música segundo as regras ou de não ter de escrever os posts do blog com todo o cuidado. Curiosamente, agora que descobriu a liberdade, quase não tem tempo para ela.

New Song

"Pig Dreams", feita agora. Como serão os sonhos dos porcos, aqueles que comemos? Serão belos e grandiosos, contrariamente ao espaço que lhes damos para viver? Não faço ideia como me surgiu esta pergunta ao ouvir esta música, mas aconteceu.