quarta-feira, dezembro 22, 2004

(Up)loading, please wait...

O site do Besonic está em baixo há semanas, por isso vou passar as músicas que lá tinha para o Soundclick (as insónias dão um jeitão). Para já ficam no cimo da lista, depois vão lá para baixo, para o fundo. Podia aproveitar para as modificar ou corrigir, mas por enquanto não o vou fazer: a minha pachorra não chega a tanto.



100% complete. (Click images to download.)

"Lyr" done.
"Lothlorien" done.
"Paraboloidal March" done.
"Prelude" done.
"Feast" done.
"The hope of new beginnings" done.
"Path of Giants" done.
"The Serendipitous Cacophony" done.
"Far from Procyon" done.
"Drowsy Bird" done.
"Looking Back" done.
"Remembering Procyon" done.
"Sad Day" done.
"Stepping Close" done.
"Empire Building Staircase" done.
"Inside the wishing well" done.
"Slowest Lane" done.
"Piannegio" done.
"Tear in the River" done.
"New Age Romantism" done.
"Vienna Chorus Skyjumping" done.
"Life in Procyon" done.
"Splendor in Procyon" done.
Upload complete. Uff.

domingo, dezembro 12, 2004

New Song

"Our Foggy Future". Tem o seu quê de Michael Nyman, diria, salvaguardando as devidas distâncias.

Somos viajantes no tempo. Estranho nevoeiro, este. Olhando para trás, vemos nitidamente o passado recente. O passado envolve-se em bruma, a antiguidade mal se vê. E, no entanto, quanto mais nos afastamos do passado distante, melhor o vemos. Mas, hélas, sabemos cada vez menos sobre o nosso futuro, não compreendemos os tempos que vivemos. Seguimos em frente, com um nevoeiro cada vez mais cerrado, cegos. E cada vez vamos mais depressa, sem controlo do rumo. Parem, quero sair!

quinta-feira, dezembro 02, 2004

New Song

"Diversion Maneuver". É uma happy song. Barulhenta. Calma. Barulhenta. Calma. Barulhenta. Calma. Para ver como é. É uma de ziliões de combinações possíveis. Claro que se eu pretendesse agradar um público vasto as combinações contar-se-iam pelos dedos. Bem, possivelmente esta ficou demasiado barulhenta e demasiado calma no mp3, só quando a ouvir no carro vou saber.

[Adenda - Actualizei no site esta música, no passado dia 4/12 às 21h - as minhas desculpas a quem tiver já fez o download. Após ter feito o "teste do carro", com um fundo de ruído que não tenho no sintetizador em casa, reparei que havia partes que quase não se ouviam.]

Bolas

Um dos sites onde deixo as músicas, o Besonic está em obras e por isso não pude postar o que queria. Bem, fica para outra vez.

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Este blog segue dentro de momentos

Ando a descobrir que o caos tem combinações que as canções dos nossos dias desconhecem. Estou a tentar controlá-lo, mas é difícil. Requer tempo e sobretudo não me parece que valha a pena. Meter o caos na ordem, onde é que já se viu? Bem, para já o caos parece divertido, quando puder mostro.