quarta-feira, janeiro 20, 2010

Pobre coitado...

...deste blog. Parou no tempo desde Setembro. E já há quase um ano que não sai uma música nova. Ena pá.
Desculpem, isto não era para ser assim. Ainda vai demorar alguns meses para voltar à produção, mas há-de chegar o tempo.
E as teias de aranha, tão apropriado. Mas ai chel return! Ai Heidi Heidi!

sexta-feira, junho 05, 2009

A quem visita este blogue

Em primeiro lugar, muito obrigado! Em segundo lugar, as minhas desculpas por ter estado parado tanto tempo. Não é intencional, é mesmo por falta de tempo e quanto à música, ela voltará.

Influências

David Attenborough. Que senhor, que vida, que legado.

quinta-feira, abril 30, 2009

domingo, março 15, 2009


Mais estranho do que ver este bizarro video é a sensação de já ter estado naquele local...