"Cutting clouds with string". That's the spirit!
terça-feira, abril 03, 2012
domingo, abril 01, 2012
New Song
"The pursuit of happiness" (free mp3).
sábado, março 31, 2012
New Song
I'm back to my pointless, erroneous, unfinished songs. You can ear or download them freely from SoundClick: "The freedom of a Maddening Man (restarts)".
sábado, março 10, 2012
domingo, fevereiro 19, 2012
quarta-feira, fevereiro 01, 2012
sábado, janeiro 28, 2012
quinta-feira, julho 21, 2011
New Song
"Starting Again". Mais do que uma grande música, uma música grande.
domingo, julho 17, 2011
New Song
"Two for the time of one". Os mp3 já eram à borla, mas ainda tinham o custo dos neurónios terem de formar uma ideia e ordenar o dedo para clicar, o computador ter de pedir a file ao servidor, etc, etc. Mas eis que agora de uma só vez têm-se 2 músicas! A evolução técnica é imparável!
sexta-feira, junho 24, 2011
Yes, I was there too...
... no concerto do Sufjan Stevens no coliseu de Lisboa, no passado dia 31 de Maio.
Foi simplesmente o melhor concerto que já vi.
Os videos também ajudarão a recordar...
Foi simplesmente o melhor concerto que já vi.
Os videos também ajudarão a recordar...
quarta-feira, junho 22, 2011
Yes, I was there too...
...na Maratona Fotográfica FNAC de Coimbra, no passado dia 21 de Maio.
6 palavras (que íamos conhecendo ao longo do dia) dão 6 fotos a concurso (não processadas).

Partículas

Santos

Engenho

Caminho

Pecado

Origem
Isto está tudo ligado. Seremos nós partículas de um gás que ascendem aos céus se tiverem o engenho de viver sem pecado, para reencarnar num novo ser, qual fénix renascida?
Bem, uma coisa é certa: gases temos.
6 palavras (que íamos conhecendo ao longo do dia) dão 6 fotos a concurso (não processadas).
Partículas
Santos
Engenho
Caminho
Pecado
Origem
Isto está tudo ligado. Seremos nós partículas de um gás que ascendem aos céus se tiverem o engenho de viver sem pecado, para reencarnar num novo ser, qual fénix renascida?
Bem, uma coisa é certa: gases temos.
domingo, junho 05, 2011
sábado, junho 04, 2011
terça-feira, março 15, 2011
domingo, novembro 28, 2010
segunda-feira, novembro 15, 2010
New Song
The Fragility of Hope. I'm back.
segunda-feira, novembro 08, 2010
Alzheimer
Estive a ouvir algumas das últimas músicas que publiquei. Pelo título, não sei bem dizer qual é qual. Ouvindo, descubro-as, pois já não me lembrava delas. Ao longo de uma música, vou tentando prever o que acontece a seguir e não me lembro. Surpreendo-me, o que é bom, mas... que raio de autor sou eu, que já não conhece a sua obra? Estará assim tão adiantada a minha doença daquele senhor de origem árabe (começa por "Al")?
Subscrever:
Mensagens (Atom)




