segunda-feira, abril 25, 2005

terça-feira, abril 19, 2005

David Bowie - "Warsawa" (Muito tempo procurei eu esta música, não sabia o nome. Hoje soube que os precursores dos Joy Division chamavam-se "Warsaw" em homenagem a esta faixa. Não é caso para menos.)
Feelies - "Everybody's got something to hide (except me and my monkey)"
Wall of Voodoo - "Mexican Radio"
B-52's - "Deadbeat Club"

segunda-feira, abril 18, 2005

Esta secção é apenas um memorandum de músicas que ouvi recentemente e das quais gosto pelas mais variadas razões (algumas muito pessoais). Por vezes agarradas a elas vêm recordações de outras que não ouço há muito...
Felt - "Sunlight Bathed the Golden Glow"
Felt - "The World is as Soft as Lace"

(bem, seriam muitas mais, mas é melhor apertar o filtro)

Ausente em parte incerta:
Felt - "Spanish House"

domingo, abril 17, 2005

New Song

"Drifting Through". Gosto de andar à deriva, sem fazer a mínima ideia do que vai sair, sem ter de pensar: "hoje vou fazer uma assim", antes de começar sequer. Não quero saber onde vou hoje, prefiro esperar que algo caia do céu (de preferência não muito pesado).

domingo, abril 10, 2005

Ouvido

OK, isto pode muito bem vir a ser uma rubrica deste blog. Servirá para ir indicando o que de melhor ouvi por estes dias, sem pretender fazer um "top". Quando digo "o melhor" pretendo dizer tesouros encontrados há muito e recentemente reencontrados, pérolas que não largo há décadas, a crème de la crème ou simplesmente músicas de que gosto e que incluo aqui apenas "porque sim".

Por exemplo, vinha a ouvir no carro:

The Teardrop Explodes - "Passionate friend"
John Cale - "Style it takes"
Peter Gabriel - "San Jacinto"