sábado, janeiro 26, 2008
sábado, janeiro 12, 2008
New Song
P: Stoned Piano. Pronto. E agora, cama.
Bem...
... se não é o jantar é o sono ou é a falta de tempo ou é a falta de disposição ou é um je-ne-sais-pas-quoi que me faz não conseguir dizer as coisas que outro dia me apetecia dizer. Bem, mais tarde ou mais cedo virá. Para já, o que me apetece é mesmo é deitar cá para fora uma das coisas que me têm aparecido no piano. Era para a melhorar mas... como posso deixar qualquer coisa que me apeteça na net no estado em que quiser... vai assim mesmo. Daqui a uns 10 minutos está no ar.
(É uma de uma série a que estou a pensar chamar "P". Just Pee. Só Piano.)
(É uma de uma série a que estou a pensar chamar "P". Just Pee. Só Piano.)
sexta-feira, janeiro 11, 2008
quinta-feira, janeiro 10, 2008
Bem, pelo menos isto digo.
Um enorme, gigantesco, obrigado a todos os que têm vindo a este blogue. Ando para dizer isto há tanto tempo e só não disse porque queria arranjar uma maneira bonita, elegante de o dizer. Só que por causa de estar à espera de inspiração não tenho dito!! Mas caramba, é evidente!!! Nem sabem a importância que dou a quem por aqui aparece e lê, vê ou ouve o que por aqui se encontra. Só espero que não dêem o tempo totalmente como perdido, porque este blogue é sobretudo um escape, uma chaminé, um autoclismo para as excrescências da minha mente (desculpem, gosto de estragar uma boa imagem ou um bom som com o mau gosto, não sei porquê). Este blogue é, devo dizê-lo egoisticamente, uma necessidade minha. E, devo ser totalmente sincero, continuará a existir mesmo sem público. Mas o público é importante, sempre o será e será extremamente apreciado. Mas, penso-o neste momento, não será o público a determinar o rumo deste blogue (será verdade? mmmm...).
Bem, vou jantar. Bem haja a todos. (Todos os muito poucos, cada vez menos, que ainda vão passando por cá...)
Bem, vou jantar. Bem haja a todos. (Todos os muito poucos, cada vez menos, que ainda vão passando por cá...)
Bem, pelo menos hoje será diferente.
Hoje apetece-me bavardar. Bavardemos pois. Geralmente quando falo muito sai javardice e depois arrependo-me. Bem, que se lixe. Desbraguemos a goela, pois.
terça-feira, janeiro 01, 2008
New Song
"The Door". (O ano novo estava aí à porta quando a fiz... bom ano novo!)
Subscrever:
Mensagens (Atom)