sábado, janeiro 12, 2008

New Song

P: Stoned Piano. Pronto. E agora, cama.

Bem...

... se não é o jantar é o sono ou é a falta de tempo ou é a falta de disposição ou é um je-ne-sais-pas-quoi que me faz não conseguir dizer as coisas que outro dia me apetecia dizer. Bem, mais tarde ou mais cedo virá. Para já, o que me apetece é mesmo é deitar cá para fora uma das coisas que me têm aparecido no piano. Era para a melhorar mas... como posso deixar qualquer coisa que me apeteça na net no estado em que quiser... vai assim mesmo. Daqui a uns 10 minutos está no ar.

(É uma de uma série a que estou a pensar chamar "P". Just Pee. Só Piano.)

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Bem, ontem era para ter continuado indefinidamente depois do jantar... mas deu-me o sono. O blogue não tem nada que me controlar os movimentos, ele que se livre.
A verborreia continua dentro de instantes (que podem ser dias)...

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Bem, pelo menos isto digo.

Um enorme, gigantesco, obrigado a todos os que têm vindo a este blogue. Ando para dizer isto há tanto tempo e só não disse porque queria arranjar uma maneira bonita, elegante de o dizer. Só que por causa de estar à espera de inspiração não tenho dito!! Mas caramba, é evidente!!! Nem sabem a importância que dou a quem por aqui aparece e lê, vê ou ouve o que por aqui se encontra. Só espero que não dêem o tempo totalmente como perdido, porque este blogue é sobretudo um escape, uma chaminé, um autoclismo para as excrescências da minha mente (desculpem, gosto de estragar uma boa imagem ou um bom som com o mau gosto, não sei porquê). Este blogue é, devo dizê-lo egoisticamente, uma necessidade minha. E, devo ser totalmente sincero, continuará a existir mesmo sem público. Mas o público é importante, sempre o será e será extremamente apreciado. Mas, penso-o neste momento, não será o público a determinar o rumo deste blogue (será verdade? mmmm...).

Bem, vou jantar. Bem haja a todos. (Todos os muito poucos, cada vez menos, que ainda vão passando por cá...)

Tinha que ser.

Agora que me apetece palrar, está na hora de ir jantar.

Bem, pelo menos hoje será diferente.

Hoje apetece-me bavardar. Bavardemos pois. Geralmente quando falo muito sai javardice e depois arrependo-me. Bem, que se lixe. Desbraguemos a goela, pois.

Este blog tem andado muito parado

Será que em 2008 tudo vai mudar?






(Pausa.)









Mmmm... duvido.