
Vale a pena ver maior (clicar sobre a imagem)
"Invisible Movie Sountrack (original version)". Esta começou assim...
"Predicting Snow". (devia dizer alguma coisa inteligente, enigmática ou parva aqui, mas não me ocorre nada.) Ah, é verdade, posso dizer que também já estou no MySpace! (pronto, saiu parva.)
"Delirium of the tiny bald horses". Estou a expandir os horizontes, mas acho que exagerei, está um bocado áspera. Quando puder ponho-lhe umas vendas, como aos burros.
"Fragmentation Song" e
"Relaxed Fiddler".
"An Insomnia Dream". Logo agora, que não consigo dormir, surge uma música hipnótica, como se sonhasse acordado um midsummer night's dream...
"To flu like a bird". É engraçado como estas coisas acontecem. Tinha postado a fotografia abaixo e eis que depois, por acaso, calhou aparecer-me no teclado uma música que lembra pássaros (o título também já existia). A música surgiu sem eu querer, como sempre. (Eu não devia contar estas coisas, devia era manter o mistério e bla bla bla, mas isso é mais para artistas.)
"Scottish Grândola". Que desbunda! Grândola vila escoceeeesa...
"A song with nowhere to go". Hoje, como fugir do futebol?
"Ironing the destiny". Mais tarde ou mais cedo estas guitarras tinham de aparecer...
"Searching for my Yo-Yo". É triste ver um homem crescido tão obcecado por um Yo-Yo... Enfim, coisas do acaso...
"2 minutes of stridency". Ai ai...
"Nonlinear Nonsense". Credo, o que é isto?!
"Sleeping Beauty's beauty sleep". Ronck!


"The world before my eyes". Esta pretende-se calma, um pouco como seria a música que pensei que iria fazer quando isto tudo começou. Bem, também pensei que iria fazer umas "a la Go-Betweens" e já se está a ver no que deu... Enfim, deixo um terreno com sementes a germinar, logo se vê no que vai dar.
"Stress and Calmness". Esta não é propriamente nova. Encontrei-a por acaso (claro...) enquanto ouvia as músicas antigas e, não sei porquê, houve qualquer coisa de que gostei no seu ambiente esquisito. Está em estado bruto, não sei o que fazer dela para já, por isso solto-a. Só tinha a parte do "stress", a calma juntei-a agora à pressa.
"Exercising the alphabet - CA". Foi-se fazendo, sem pensar, sem cuidado, ad infinitum, ad cacophonium. Calhe o que quiser, eu só mexo as mãos e aproveito a terapia.

"The N sides of the mirror (side C)" e "The N sides of the mirror (side 9a)". Gosto do Google. Uma pessoa lembra-se de um nome improvável e ele diz-nos que já alguém se lembrou do mesmo. As ideias estão mesmo a nascer por todo o lado, é Primavera!
"Listening Trees Grow". Este blog tem andado muito calado. Já parece o vocalista...
"Tôt printemps". Alegre, primaveril e com demasiado por acabar, por isso vai já.