terça-feira, agosto 26, 2003

Chuto

Algum dia tinha de acontecer. O Besonic achou que já tinha muitas músicas de graça e apenas aceitou temporariamente (14 dias...) a última que lá deixei, que até é bastante easy listening. Chama-se "Poulain libéré".

Já contava com isto e entendo-os até certo ponto. Eles também precisam de fazer negócio para sobreviver e com as minhas músicas todas à borla nada feito. OK, no problem, criei uma conta noutro site semelhante, o Soundclick e a partir de agora vou deixar lá as músicas. Além de "Poulain libéré" deixei uma outra, "Times of Apprehension (ethereal version)".

"Times of Apprehension (ethereal version)" é uma versão lenta de uma combinação de sons que apareceu pela primeira vez pouco antes do início da guerra do Iraque. O título dá conta do facto. Parece-me que algures por estas bandas há outras combinações igualmente interessantes, lentas ou rápidas, que vale a pena explorar. Soa tudo um pouco a certas bandas sonoras de filmes que sempre achei estimulantes, mas tudo aconteceu por acaso, como sempre. Gostaria de ouvir o que alguém com conhecimentos e jeito para a música seria capaz de fazer com estes sons...

Sem comentários: